Oiiiieeeeee gente querida da Geo ^^

Como vçs estão?

Bem, queria mostrar a atualização da minha doll do IMVU, a NicolyKesia
Ela agora é uma gata,e sempre foi né rsrsrs...

Bem, ainda o Nat não está online faz uns meses... puxa vida, tô meio triste mas tenho uma novidade: Na próxima post vou apresentar meus melhores amigos e minha irmã do IMVU!!! :D

Para finalizar:quero enviar essa música do Steven, acho ela bem legal, Steven Universo: Sou uma Estrela (Pode Notar)
Xau pessoal, beijos de açucar ^.^
Como vçs estão?

Bem, queria mostrar a atualização da minha doll do IMVU, a NicolyKesia
Ela agora é uma gata,

Bem, ainda o Nat não está online faz uns meses... puxa vida, tô meio triste mas tenho uma novidade: Na próxima post vou apresentar meus melhores amigos e minha irmã do IMVU!!! :D

Para finalizar:
Xau pessoal, beijos de açucar ^.^
Comentários
Postar um comentário