Ko'ninchwa meus docinhos fofinhos!!!
Imagem relacionada
Que saudade que senti de vocês!!! Como cês estavam todo esse tempo?? Passsaram o revellion como esse ano??? aaaaiiii que animaçãaooo!!!
Resultado de imagem para gifs de garotas kawaii
Sentir muuuuita saudade de falar com vocês aqui no blog!! Tanta coisa mudou comigo desde o ano passado!!! E espero que eu tenha mais tempo para passar ao lado de vocês mais meus sushiis!!!
Imagem relacionada
E vocês perceberam que o Blog mudou muuuito também, atualizei alguns detalhes e agora tá mais kawaii do que nunca!!
Imagem relacionada
Então, já que tanta coisa mudou comigo, pensei em fazer um novo 15 Fatos Sobre Mim!!! Entederam? 15! Pois agora tenho 15... Hahaha (tô muito tiazona...)
Imagem relacionada
Enfim, vamos lá!!!

1º Sou muuuito nerd= Confesso que dou uma de nerd na maioria das vezes que vou à escola ou algum lugar que tenha interresse e conhecimento avançado... Mas sou meio extrovertida para ser nerd...

2º Eu namoro= Siiiim, finalmente isso aconteceu!! mas não com o Dark, sabe... 
Explico melhor depois pois a história é meio longa...

3º Virei otaku= Já deu pra perceber depois dessas figurinhas que coloquei né? Pois bem, passei da viciada em romances para viciada em shoujos (romances japoneses)... Agora sou uma menina kawaii!!

4º Sou zoeira= Por essa cês não esperavam né? POis bem, também sou um pouquinho zoeira mas sou do bem tá pessoal? SQN!! Hehe!!

5º Eu amo doces= Pessoa mais viciada em doce do que eu não existe!!

6º Eu quero criar um anime= Siiiimmm, depois de eras aprimoriando como se escreve isso?? meus desenhos eu conseguir fazer algumas personagens e vou criar um!!! só espero conseguir né?...

7º Não sou mais BV= Sssiiiimmmm, minhas preces foram atendidas!! Só que depois conto como foi tá? Ok!

8º Não tive festinha de 15= Eu fiquei tão triste, nem tive uma lembraçinha e nem um "parabéns" no dia... Foi horrivel!! mas espera eu fazer 18 que vou fazer a melhor festa de todas!! me aguarde!!

9º Sou meio atrapalhada= "Não me diga!"... Xxxiiuuu, não fala Rose!!

10º Quero um canal no Youtube= Já falei isso no antigo mas eu ainda não consegui uma câmera para filmar... NÃÃÃAAOOOO!!

11º Amo jogos de vestir= Tipo, dá uma inspiraçãozinha pra desenhar, sabe?

12º Voltei com meu livro= Êeeeee!!! Eu tinha conseguido voltar com ele e agora vou postar ele aqui no Blog!!! Ooooobbbaaaaa!!!

13º Amo música eletrônica= Eu sei, sou louquinha por um Mashmello ou um David Guetta!! Mas só curto mais romântica mesmo... ou abertura de anime...

14º Sou sentimentalista= Já falei isso?

15º Sinto saudade do meu namo= Não é o Dark, é meu melhor amigo que virou meu namo sabe? É que aconteceu alguns imprevistos daqui pra esse ano e infelizmente a gente vai ficar longe um do outro por um tempo... de novo... é triste ficar longe dele...

Enfim, esse foi o meu 15 Fatos Sobre Mim!! Espero que gostaram!! E agora tocando Dancin!! sou doida por essa música!!


Enfim, beijinhos kawaii, sayonara kosaimatsu!!
Resultado de imagem para gifs de garotas kawaii tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog