Oiiieee genteee, que saudade...
Resultado de imagem para gifs de garotas
Desculpa se atrasei, tô meio "boladinha" por causa de um boy... mas não é magia...rsrsrsrs
Imagem relacionada
Na verdade, é um garoto da minha sala, deixa eu apresentar a vçs...
Nome: Caique
Idade:Uns 16...
Histórico:normalmente na sala sempre nas aulas tem problemas, mas é muito inteligente e engraçado, e me acha "bonitinha" ^.^. Ele é legal, divertido e me ajuda e muuuito.
Foto representativa aos 18:
Resultado de imagem para fotos de garotos de bone
Bem, acho que tem problema no meio, por que...
1- Eu gosto do Nat...
2- Aposto que se o "guri" gostasse de mim, falaria logo...
3-A prima Paloma, que é uma amiga minha, vive dizendo que gosto dele e ele de mim e blá blá blá...
Realmente é um problema, pode resultar em briga...
Imagem relacionada
Mudando de assunto, o Natan não fala mais comigo, não sei porque... tem 3 motivos:
1- É super ocupado...,
2- Provavelmente roubaram seu celular ou,
3- Não gosta mais de mim... mas isso é uma mentira... ou não?

Imagem relacionada
Para finalizar, Miss Understood-Just Dance


Xau gente... beijos molhados :(
Resultado de imagem para gifs de garotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog