Oieee pessoal
Hj é o niver do meu amigo João Vitor...parabens amigão ;)
Ele já tá ficando velhinho, uns 13 só isso puxa, que idade né?rsrsrs

Voltando ao Assunto, olha três dos estilos que fiz na Nick
1°

2°

3°

Ficou lindinhos né? até alguns garotos gostaram..rsrs

Bem, pra finalizar,que to cansadinha hj rsrs, e não paro de pensar no Dark...aiai❤❤❤
Bem, xauzinho beijos de lolipop
Hj é o niver do meu amigo João Vitor...
Ele já tá ficando velhinho, uns 13 só isso

Voltando ao Assunto, olha três dos estilos que fiz na Nick
1°

2°

3°

Ficou lindinhos né?
Bem, pra finalizar,
Make the party-Just Dance
Bem, xauzinho beijos de lolipop
Comentários
Postar um comentário