Oiee gente
Como vçs vão?
Bem, uns dos meus desenhos favoritissimos é Meu malvado favoritoamo ver os minions rsrs

Uma das personagens mais legais que acho é a Lucy

Generosa, divertida, otimista e uma representante perfeita de uma mulher idepedente...

Continuando...amanhã vai ser o niver do blog e pensei em uma história... mas só vou contar no dia

Para finalizar, Happy estilo Gru
Xauzinho, beijos da Lucy
Como vçs vão?
Bem, uns dos meus desenhos favoritissimos é Meu malvado favorito

Uma das personagens mais legais que acho é a Lucy

Generosa, divertida, otimista e uma representante perfeita de uma mulher idepedente...
Continuando...amanhã vai ser o niver do blog e pensei em uma história... mas só vou contar no dia
Para finalizar, Happy estilo Gru
Xauzinho, beijos da Lucy
Comentários
Postar um comentário