Oiee gentii falei gente com i rsrs

Imagem relacionada
Bem, hj queria dizer que quero fazer uma nova doll, lembram?
Resultado de imagem para gifs de garotas confusas
Então... vou fazer uma enquirete e pensei em fazer uma história
Que tal, Sonhos da Lidía, bem legal né?
Ou Desaventuras da Kim?... vçs decidem

Vçs decidem, escolho a Kim (loirinha) ou a Lidia (moreninha)?
Bem, continuando... eu nunca mais falei das minhas antigas dolls né?
A NicolyKesia4 do Stardoll está tão chinesa, olha a foto dela

Ela tá no nivel 31, legal né?
Tem tambem a xXGeoXx2, lembram?

Bem, continuando... eu gosto muuuito da Garnet, da Amestista e da Perola...
Imagem relacionada
Mas, me pareço muuuito com a Connie, só faltava os óculos...rsrs
Imagem relacionada
Acho que quando crescer vou parecer com a Stevonnie...só que sem a pedra claro,rsrs
Resultado de imagem para stevonnie anime
Bem, pra finalizar uma das musicas que ouço todo dia do Steven...
Forte de Verdade-Steven Universo


Bem, xauzinho, beijos da Connie,rsrs
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog