Oi pessoal
Ontem, vçs não sabem quem eu vi...
Resultado de imagem para gifs de garotas alegres
Um garoto que desde pequenina conheço ele, eu até era caidinha por ele, mas não sei se ele é por mim...
Vou apresenta-lo a vçs...
Nome: Rafael, conhecido como Rafa...
Idade: Acho que uns 14...
Histórico: Eu era vizinha dele, até eu me mudei de rua e nunca mais vi ele, até ontem...
Foto representativa aos 18:
Resultado de imagem para garotos brancos de cabelo preto 18
Que fofo né?
Continuando, hj conversei altas horas com o Dark, ele é tão fofo ah...
To muito louquinha por ele...será?
Pensando bem... o Dark foi muito importante para mim... eu acho melhor aceitar o pedido dele né? o que vçs acham?
Resultado de imagem para casal romantico desenho tumblr
Para finalizar, que to com um pouco com dor de cabeça. quero mostrar 2 videos que amo muiito
1° ↯Vejo uma porta abrir↯


2° ⧪Vejo enfim a luz brilhar⧪

 Xau gente, beijooos, nova mensagem: esqueci de dizer que to chorando de tanto rir depois que me lembrei de uma piada rs
Imagem relacionada
Aviso: Sao 700 visualizações até agora !!!!!
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para gifs de garotas comemorando
Resultado de imagem para gifs de garotas comemorando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog