Oieee lindinhos,rs exagerei rs...
Imagem relacionada
Entao... o IMVU voltou a funcionar, e quando fui ver minha caixa de mensagens...
O Dark escreveu: Vç me abandonou?
Resultado de imagem para gifs de garotos tristes
Eu disse:Claro que não! Gosto muito de vç, nunca te abandonaria...own,rs...
Continuando...hj quase cheguei atrasada na escola...
Resultado de imagem para gifs de garotas abraçando garoto
Mas, quando cheguei lá os professores nem chegaram...rs, eles chegaram mais atrasados do que eu!
Imagem relacionada
Na aula de Redação, escrevi uma redação tão complexa que quase durmo...e fui eu que escrevi, tomare que o professor goste...rs
Resultado de imagem para gifs de garotas escrevendo
Bm, pra completar esse dia cheio de aventuras...
Apresento a vçs: Chistina Aguilera, Feel this Moment - Just Dance!!
*P.s: Curtem e dancem, se quiserem...



Xauuu galerinha, beijos de tutti-frutti ;)
Resultado de imagem para gifs de garotas soltando beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog