Oiiiiieeee galerinhaaaa,
Que saudade!O ano tá quase acabando...ahhhh :(

Mas volteiii, e dessa vez vou ficar,year!felicidade minion rs

Lembram da Nick?NicolyKesia do IMVU
Então, ela tb voltou, agora mais linda do q nunca!ate o Batman se assustou de tão bonita rs


Bem, ela tem um melhor amigo...uiuiui,rs



Esse é o bff dela...um fofo né?parece q saiu de um mangá, rs :3...
O nome dele é um pouco complicado de escrever, mais é apelidado de DarkShadow...ate as garotas enlouqueceram quando o viram,rs
Bem... tem tanta coisa pra falar...mas tenho pouco tempo...ahhh :(

Mas não fiquem tristes, vou voltar com mais postagens, é q estou meio ocupadinha,com tanto nervosismo de passar de ano, sou inteligente só falta 0.5 ponto...rs

Quero muuuuito me formar e ter uma boa familia, um bom emprego etc. mas tenho q ralar pra caramba literalmente,rs
Bem, antes de partir...um videoclipe, apresento a vçs...GARNET E PERIDOT EM: Mais forte que vç!!!
Nick soltando bjsss de cereja...

Xauuuuu fofos
Que saudade!O ano tá quase acabando...
Mas volteiii, e dessa vez vou ficar,

Lembram da Nick?
Então, ela tb voltou, agora mais linda do q nunca!
Bem, ela tem um melhor amigo...

Esse é o bff dela...um fofo né?
O nome dele é um pouco complicado de escrever, mais é apelidado de DarkShadow...
Bem... tem tanta coisa pra falar...mas tenho pouco tempo...

Mas não fiquem tristes, vou voltar com mais postagens,
Quero muuuuito me formar e ter uma boa familia, um bom emprego etc. mas tenho q ralar pra caramba
Bem, antes de partir...um videoclipe, apresento a vçs...GARNET E PERIDOT EM: Mais forte que vç!!!
Nick soltando bjsss de cereja...

Xauuuuu fofos
Comentários
Postar um comentário