Oie gentee, nossa, falei q nem a Sabrina Sato rs
Imagem relacionada
Hj não tenho muito pra falar...mas acho que vçs vão gostar de saber que descobrir que estou APAIXONADA!!!!own...rs
 Resultado de imagem para gifs de garotas apaixonadas desmaio
Bm, ainda não sei por quem mas, tenho uma lista peerquenina de alguns garotos:
1°- Talisson, um guri de 14 lá da minha sala;
Histórico: Começou a estudar aos 4 anos e repetiu o 3° ano igual a mim, só q tenho 13 e começei aos 3 anos...doidera né?
Foto representativa aos 18 anos:
Resultado de imagem para garoto quase loiro de oculos rayban, olhos castanhos e cabelo cacheado
2°- João Vitor, esse guri era meu bff, até esse ano pq me largou por uma guria...
Histórico: Ele tem 12 anos, repetiu de ano no ano passado e acho q vai repetir de novo rs, ele sabe tocar teclado e eu violão .
Foto representativa aos 18 anos:
Imagem relacionada
3°-Kaique, conheço esse guri desde os 5 anos quando começei a congregar a minha igreja ate hj
Histórico: Ele tem 11, um negrim fofo que só, ele da sala vizinha, sou 7° ano A e ele B
Foto representante aos 18 anos:
Imagem relacionada
4°- Dark, ainda não sei seu nome, mas o conheçi no IMVU
Histórico: Tem 16, fofo, engraçado, não vi muito bem seu rosto mas é lindo.
Foto representante aos 18:
Imagem relacionada
6°- Thiago, também da minha sala...pareçe um chinaindiazil, China+India+ Brasil= Thiago rs
Histórico: Acho que tem 12, estudo com ele desde o ano passado, pareçe um pouco com o chines de Velozes e Furiosos rs
Foto representante aos 18:
Imagem relacionada
7°- Bruno, irmão de Thiago, legal mas é pokemático...
Histórico: Tem 14, não pareçe nem um pouco com Thiago... tá no 8° ano
Foto representante aos 18:
Resultado de imagem para garoto moreno 18 cabelo cacheado corte moicano
Acho que já falei todos...
Pra terminar, 𝀭Bang-Just Dance𝀭


Xau genteee, até a proxima post, bjs caramelados...
Resultado de imagem para gifs de garotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog