Olá galerinhaaaa...
Sejam bem-vindos ao meu BLOG
→Blog da Geo←
Aqui você tem tudo o que imaginar...
Minhas DOLLS do STARDOLL é a NicolyKesia4 e a AmigaBarbie5.
E as do IMVU são: NicolyKesia e xxGeoxx2
Bem eu AMO a BARBIE!!!
Sempre quis ser a Barbie...bem, mais ou menos
Bem... hj indo pra escola...
Resultado de imagem para gifs da barbie moda e magia
Vi algo diferente...

Eu e minhas AMIGAS formos checar lá no pátio...

E virmos uma garota nova...

Ela é muito BRIGONA :(
E o pior, ela se achava demais!!! 😠
Então na hora do lanche tive uma idéia...

Então eu e minhas AMIGAS formos falar com a garota nova...

Ai ela nos disse q seu nome é Raquel!!!

Eu achei o nome dela LEGAL...
Ai viramos AMIGAS
E contei uns SEGREDOS a ela... ;)
Resultado de imagem para barbie segredos

Mas uma MISSÃO COMPRIDA pras SUPER AMIGAS rsrsrs

Acho que no proximo dia vou dar uns "TRABALHINHOS" pro amigo meu...rsrsrs

Até a proxima pessoal...BJS :)


Ah...e quase esqueço...tenho uma foto pra mostrar pra vçs

Pronto Xau Genteee!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog